Saúde

Ad Clinic lança novo protocolo que auxilia a equilibrar nutrientes no organismo

Ad Clinic lança novo protocolo que auxilia a equilibrar nutrientes no organismo

Vitamin Drinks pode ser utilizado para tratar diversos problemas e potencializar resultados

A rede de estética completa, Ad Clinic, lançou, recentemente, o Vitamin Drinks, com o objetivo de oferecer uma maneira concentrada e eficiente de repor e equilibrar os nutrientes no organismo, proporcionando benefícios que vão além da estética. O protocolo foi customizado exclusivamente pela Dra. Bárbara Benevides, pós graduada em dermatologia e medicina integrativa, que transformou o tratamento desenvolvido por ela tornando-o acessível, através da sua parceria com a Ad Clinic.

“O Vitamin Drinks é uma técnica de tratamento para fornecer nutrientes e compostos bioativos na corrente sanguínea a preços acessíveis. Essa terapia pode ser utilizada para tratar diversos problemas, como deficiências nutricionais, fadiga crônica, estresse, enxaquecas e potencializar os seus resultados aqui na Ad Clinic. Essa parceria com a Dra Bárbara veio para fortalecer e complementar nossos protocolos”, explica a Dra Aline Médici, biomédica e diretora-técnica da rede.

Dividido em três etapas, o Vitamin Drinks consiste em:

  • Etapa 1: HEALTHY SHAPE, foco no emagrecimento saudável aliando tratamento e indicações de profissionais para que o paciente obtenha todo o auxílio necessário para alcançar seus objetos ;
  • Etapa 2: MAINTENANCE PROTOCOL, é uma etapa de manutenção, onde a pessoa receberá novas orientações para ajudá-la no processo;
  • Etapa 3: MUSCLE GAIN, voltada exclusivamente para ganho de massa.

O novo protocolo da Ad Clinic pode ser benéfico também para a produção de colágeno, deixando a pele mais firme e os cabelos e unhas mais fortes. Além disso, esse tratamento fornece nutrientes essenciais como vitaminas, minerais e aminoácidos importantes para nosso organismo.

O Vitamin Drinks começou a ser oferecido inicialmente na unidade de Juvevê/PR, mas a ideia é que o protocolo se torne ainda maior, passando para todas as unidades da Ad Clinic, com grandes chances de se tornar uma franquia.

Sobre a Ad Clinic

É uma rede de franquias de clínicas de estética fundada em 2014, na região Sul do Brasil, contando hoje com mais de 100 unidades comercializadas nas principais cidades e capitais. A empresa trabalha com os três pilares mais importantes na estética: o tratamento corporal, a harmonização facial e a depilação definitiva, além de tratamentos mais específicos, como lipo sem cortes e massagens, para o público feminino e masculino. A empresa entrou para o franchising em 2019.

 

Imagens relacionadas


freepik
baixar em alta resolução