ADOLESCENTE DIZ TER SIDO ESTUPRADA APÓS “ARRAIÁ DO BODE” EM ITANHOMI
Uma testemunha contou para PM que viu o suspeito fugindo pela sacada do apartamento da vítima, sem roupas. O rapaz foi encontrado no hospital da cidade
Por Rede Alerta
A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo (23), na Alameda Buganville, em Itanhomi.
A vítima é uma adolescente de 16 anos e de acordo com o registro feito pela Polícia Militar, a jovem contou que estava na festa do “Arraiá do Bode” e que por volta das 4h00 da madrugada, ela e alguns amigos foram para a casa dela e que depois de um determinado tempo, todos foram embora e ela foi dormir.
Também de acordo com o boletim de ocorrências, a adolescente contou que foi surpreendida pelo suspeito que estava sem roupas, segurando o pescoço dela e mandando que ela ficasse quieta e ainda fazendo ameaças de morte.
A jovem ainda relatou que durante o estupro, ela conseguiu chutar o autor e correr para fora do apartamento.
Um vizinho contou para PM que acordou com os gritos de socorro da vítima e que viu o suspeito fugindo pela sacada do apartamento, sem as roupas.
O rapaz de 23 anos, foi encontrado no hospital da cidade. Ele contou que entrou no local escalando pela sacada a pedido da própria vítima e que fugiu porque ficou nervoso quando a adolescente começou a gritar.
No local dos fatos a polícia encontrou roupas dos envolvidos espalhadas e também tufos de cabelos da vítima.
O suspeito foi preso e o caso segue sendo investigado.