Adolescentes são encontrados mortos em cova rasa e com as mãos amarradas na zona rural de Carlos Chagas
As vítimas estavam desaparecidas havia quatro dias. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos dos crimes ainda não foram identificados. A motivação dos assassinatos está sendo investigada.
Por g1 Vales de Minas Gerais
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encontrados mortos, nesta quarta-feira (18), com marcas de tiros, em uma cova rasa e com as mãos amarradas, na zona rural de Carlos Chagas. Matheus Rodrigues Alvin Ferreira e Kevin Andrade de Matos estavam desaparecidos havia quatro dias.
De acordo com a família de Matheus, o jovem era autista e vinha sendo usado pelos traficantes da região como olheiro. O adolescente saiu de casa, na tarde do último sábado (14), com Kevin e não deu mais notícias.
Parentes contaram ao g1 que Matheus tinha arrumado emprego em uma oficina e estava dormindo fora de casa havia 15 dias.
Os familiares ainda disseram que, na última sexta-feira (13), o jovem foi nadar em um rio com uma menina com quem estava se relacionando e pediu a ela que rezasse por ele.
A família explicou que, dias atrás, as vítimas espancaram um menino. O motivo foi que o rapaz teria roubado a bicicleta e o celular de Kevin. Parentes acreditam que o crime pode ter ligação com esse fato.
Nós tentamos contato com a família de Kevin, mas o g1 não teve retorno.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos dos crimes ainda não foram identificados. A motivação dos assassinatos está sendo investigada.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Nanuque.