Geral

Águia Branca aumenta em cinco vezes viagens durante o Carnaval de 2022

Uma imagem contendo Texto

Descrição gerada automaticamente

 

Empresa programou mais viagens extras que no mesmo período de 2021. Destinos mais procurados incluem São Paulo, Rio de Janeiro, Ilhéus e litoral do Espírito Sant.

 

A Viação Águia Branca, empresa de transporte rodoviário do grupo Águia Branca, programou mais de 1.400 viagens extras para o feriadão de Carnaval, que acontece do dia 25 de fevereiro ao dia 1º de março. Esse número é cinco vezes maior do que o número de viagens extras disponibilizadas pela empresa no mesmo feriado do ano passado, e se aproxima ao patamar de viagens realizadas em 2019.

 

Estre os destinos mais procurados para o feriadão estão as capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Salvador, e as cidades de Teixeira de Freitas, Itamaraju, Itabuna e Ilhéus, na Bahia, e os municípios de São Mateus, Guriri e Conceição da Barra, no Espírito Santo. Além de Aracaju, no Sergipe, Petrolina, em Pernambuco; e Ponte Nova, em Minas Gerais.

 

“Percebemos uma retomada muito acelerada da nossa demanda após o avanço da vacinação. Além disso, os protocolos de higienização e limpeza dos veículos foram atualizados e reforçados. Esses cuidados proporcionam mais confiança aos clientes e, somados aos preços mais competitivos, tornam as viagens de ônibus ideais para o Carnaval”, explicou Thiago Juffo, diretor Comercial da Viação Águia Branca.

 

Em função da pandemia da Covid-19, a empresa implementou protocolos sanitários para tornar a viagem ainda mais segura. Além do uso obrigatório de máscaras e da disponibilização de álcool em gel dentro dos ônibus, foi estabelecida uma rotina minuciosa de desinfecção dos veículos antes de cada viagem. Além disso, o sistema de ar-condicionado foi substituído, para permitir uma filtragem do ar duas vezes mais alta do que o exigido por lei, e foram instaladas cortinas antivirais individuais nos veículos do modelo double-decker. Também foram instaladas barreiras acrílicas nas agências com atendimento presencial, para proteger passageiros e colaboradores.