Polícia

Alpercata MG Homem mata mulher e joga o corpo com um peso de ferro amarrado na cintura em lagoa

O corpo de uma mulher de 22 anos foi encontrado, nesta terça-feira (21/03), boiando em uma lagoa de Alpercata, no Vale do Rio Doce. A testemunha que acionou a Polícia Militar informou que a vítima estaria com um peso de ferro amarrado à cintura.

De acordo com a Polícia Militar, um pescador avistou o corpo de Adriana Paulo Silva, boiando na lagoa Córrego Água Limpa.

Adriana Paulo Silva, de 22 anos, foi encontrada morta em uma lagoa por um pescador — Foto: Redes sociais

Os dois irmão da vítima realizaram o reconhecimento do corpo e informaram que ela tinha problemas com o esposo e que, no último domingo (19/03), o casal teria se desentendido. Desde então, ela estava desaparecida.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, que confessou o crime. Segundo ele, após uma briga, a esposa foi estrangulada e colocada em um carro. Ao chegar na lagoa, amarrou o corpo em um peso de ferro para que não retornasse à superfície da água e revelasse o crime.

Lagoa em zona rural de Alpercata onde o corpo Adriana Paulo Silva foi encontrado boiando — Foto: Ronalt Lessa/Inter TV dos Vales

O marido, conforme a Polícia, tinha histórico de agressão contra a vítima e também, passagens pela Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a delegacia.

Ainda nesta terça, o cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares, na mesma região.

Share.