Geral

AmPm promove road-show para empresários e empreendedores a partir de maio  

AmPm promove road-show 

A expectativa é atrair novos franqueados em Recife, Manaus e Curitiba.
A AmPm, maior rede de lojas de conveniência do Brasil, realizará três road-shows esse mês. Os eventos ocorrem em Recife (PE), 18 de maio; em Manaus (AM), em 25 de maio; e Curitiba (PR) em 31 de maio. Será uma oportunidade única para que empreendedores e empresários locais possam conhecer, investir e integrar a maior franquia do país no ramo de conveniências, com mais de 1.800 lojas em todo território nacional.
Em Recife, as inscrições podem ser realizadas por este formulário online. O encontro está agendado no Bugan Recife — Av. Eng. Domingos Ferreira, 4661 – Boa Viagem. É necessário confirmar presença até 16 de maio. Será essencial o preenchimento dos documentos em formato digital para participar no Amazonas e Paraná. Não há qualquer custo para participação.
“Temos a expectativa de anunciarmos, após estes encontros, novos operadores nessas regiões. Essas cidades foram escolhidas em virtude da presença relevante da marca e da existência de postos com alto potencial para locação. A performance do consumo e o volume das nossas operações nestas praças também foram fatores determinantes para a tomada de decisão”, comenta Marcello Farrel, presidente da AmPm.
Serão apresentados conteúdos institucionais com foco nos diferenciais de negócio e mercado da AmPm como uma das maiores franqueadoras do Brasil. As conferências contarão com apresentação de vídeos que retratam a operação, funcionalidades da loja e depoimentos de franqueados.
UM NOVO CONCEITO EM LOJAS
Desde 2020, a AmPm inova e traz ao Brasil o que há de mais moderno no varejo de conveniência para uma jornada de compras mais digital. O novo conceito das unidades AmPm, idealizado para atender às expectativas de um consumidor cada vez mais em movimento, traz design contemporâneo e mais eficiência na jornada de compra do por meio de um layout mais fluido. No novo formato de lojas, também houve ampliação do mix, que foi reforçado por uma linha completa de food service. A AmPm também possui a maior rede de padarias do Brasil, com quase 900 unidades.

anexo 1