Geral

Aos 23 anos, criadora de conteúdo constrói mansão e fatura muito com a Privacy

“Conquistei minha casa, carro, terrenos e agora estou construindo casas para vender. Estou fazendo minha segunda casa, uma mansão, para receber as pessoas que amo”, revela Bia

São Paulo, agosto de 2023 – Bia Ruivinha, natural de Imaculada, Paraíba, é o mais novo fenômeno da plataforma de conteúdo digital Privacy. Moradora de Patos desde 2017, a jovem de apenas 23 anos descobriu sua paixão por fotografia e encontrou na plataforma uma oportunidade de monetizar seus cliques. Seu sucesso é surpreendente: do primeiro mês de faturamento de R$ 500, Bia hoje arrecada cerca de R$ 40 mil mensais no mês mais “fraco”. 

A Privacy não apenas proporcionou a Bia uma renda significativa, mas também a oportunidade de realizar seus sonhos. “Conquistei minha casa, carro, terrenos e agora estou construindo casas para vender. Estou fazendo minha segunda casa, uma mansão, para receber as pessoas que amo”, revela Bia. 

Porém, as conquistas materiais são apenas parte da história. O que a Privacy realmente trouxe para Bia foi a liberdade financeira e a capacidade de ajudar sua família. “Primeiramente agradeço a Deus, e em segundo lugar, à Privacy. Sou o que sou hoje por conta dessa plataforma”, destaca. 

Ela resume sua trajetória com a frase “Nunca desista do seu sonho. Insista e persista”, mostrando a todos que, mesmo vindo de uma realidade desafiadora, é possível alcançar seus objetivos com determinação e paixão. 

Nas horas vagas, a empresária adora fazer lives e se conectar ainda mais com seu público, construindo amizades genuínas e duradouras. Seus sonhos? Bia acredita que já conquistou o maior deles: sua casa própria. No entanto, ela destaca que ainda há metas a serem alcançadas e que sua jornada na Privacy está apenas começando. 

Sobre a Privacy

A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX.

Aos 23 anos, criadora de conteúdo constrói mansão e fatura 40 mil por mês com a PrivacyAos 23 anos, criadora de conteúdo constrói mansão e fatura 40 mil por mês com a PrivacyAos 23 anos, criadora de conteúdo constrói mansão e fatura 40 mil por mês com a Privacy
Visualizar todas as imagens em alta resolução