Assalto na BR 381
Na manhã de ontem, (18), um motorista de 32 anos, foi vítima de um assalto e ficou trancado dentro do baú do veículo, o crime aconteceu na BR-381, no KM 376, próximo a Fazenda Cachoeira em São Gonçalo do Rio Abaixo.
Segundo informações, por volta das 6 horas da manhã, a vítima que conduzia um Van carregada com produtos diversos entre eles perfumes e matérias de higiene pessoal, sendo uma Mercedes Benz Sprinter de cor branca, emplacado em Ribeirão das Neves, foi interceptado por um VW Gol de cor preta.
No veículo havia três ocupantes que fecharam a Sprinter, um dos bandidos estava de posse de uma barra de ferro e ordenou que a vítima parasse e que todos no Gol estavam armados.
Dois dos bandidos embarcaram no veículo e obrigaram o motorista a dirigir até a localidade de cachoeira do Carmo, zona rural de São Gonçalo.
No local os meliantes subtraíram uma viola caipira, um aparelho celular da marca Xiaomi, R$ 150,00 reais em dinheiro, além de perfumes e aparelhos de barbear não contabilizados.
Antes de fugir os bandidos trancaram o motorista dentro do compartimento de cargas da van e levaram as chaves.
A Polícia Militar foi acionada e a vítima relatou os fatos aos militares e segundo o mesmo, os bandidos a todo momento diziam que não queira nada dele e sim “o do patrão” e perguntaram se na carga havia celulares e perfumes, o motorista respondeu aos bandidos que não sabia, pois as caixas estavam lacradas.
Os policiais após tomar conhecimento dos fatos iniciaram diligências da região em buscas de imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar o suspeito, porém, sem sucesso.
Os maneira em que a vítima foi abordada seria semelhante a crimes registrados na região, com isso foi apresentado fotos dos suspeitos dos crimes anteriores sendo então identificado dois indivíduos um deles de Belo Horizonte e o outro de Ribeirão das Neves, sendo os dois colocados em liberdade a alguns dias atrás pela prática do mesmo crime.
Com as informações a militares seguiram em rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores deste crime, porém, até o fechamento desta matéria eles não haviam sido localizados.
O veículo será periciado posteriormente e foi liberado ao condutor, o crime será investigado pela Polícia Civil.
FONTE RKIO NOTÍCIAS