Autor de latrocínio em Itabira já está preso
A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo em atitude suspeita deu entrada no Pronto Socorro Municipal de Itabira, a equipe Policial compareceu no local.
O autor foi abordado na Unidade de Saúde e encontraram em sua posse a quantia de R$ 2.634,10 em dinheiro e apresentou versões controversas sobre a origem desta quantidade de dinheiro.
Este motivo fez com que os Militares fossem com o autor até a residência em que ele vive, uma kitnet que pertencia a vítima e que morava ao lado.
Na residência a Equipe Militar foi avisada por uma testemunha que a vítima estava caída no quarto com sangramento e não respondia ao ser chamado.
Militares entraram no imóvel e constataram que a vítima (Romualdo Andrade 79 anos) já estava morta, o óbito foi confirmado pelo SAMU.
O autor confessou o crime e disse que estava precisando de dinheiro e sabia que a vítima guardava dinheiro em casa, entrou no local e tentou roubar o dinheiro, porém a vítima acordou e temendo ser reconhecido agrediu a vítima até a morte.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante e delito ao autor e o dinheiro apreendido encaminhado para a Delegacia de Polícia Cívil.