Polícia

AUXILIAR DE PEDREIRO ACUSADO DE MATAR MENINA QUE SUMIU AO IR À PADARIA PEDIU BÍBLIA PARA CONFESSAR ASSASSINATO DE OUTRA ADOLESCENTE

 

O auxiliar de pedreiro Reidimar Silva, de 31 anos, que admitiu ter matado a menina Luana Marcelo, de 12, pediu uma Bíblia para confessar o assassinato da adolescente Thaís Lara da Silva, de 13 anos. A informação foi confirmada pela Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) nesta quarta-feira (11).

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Civil, Científica e o Corpo de Bombeiros fazem buscas pelo corpo de Thaís no antigo endereço de Reidimar. Ela desapareceu em agosto de 2019, após sair para ir a uma feira. A menina também morava no Madre Germana II, mesmo bairro que Luana foi achada morta em novembro do ano passado.

O g1 não conseguiu contato com a defesa de Reidimar até a última atualização dessa reportagem. O processo contra ele está em segredo de Justiça.

A investigação do desaparecimento de Thaís foi reaberta após o corpo de Luana ser encontrado enterrado na casa dele. À época, a Polícia Civil informou que via situações similares no desaparecimento das duas garotas, como a idade entre elas. Inicialmente, Reidimar chegou a negar que cometeu o crime.

Fonte: G1