Bandido mata bandido dentro de presídio em Ribeirão das Neves
Ribeirão das Neves MG
Na noite deste domingo, (13) de outubro aconteceu um crime de assassinato sinistro no presídio Inspetor José Martinho Drumond em Ribeirão das Neves, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.
Onde o Andrezinho, ou André da Silva Barbosa, condenado há 25 anos de prisão por diversos crimes como homicídio, foi assassinado com golpes de gilete no pescoço, e isso mesmo degolaram o Andrezinho.
Um outro bandido, identificado como Ronald Ferreira Rodrigues, de 31 anos de idade, companheiro de cela da vítima, que paga pena por um latrocínio ocorrido em Ouro Preto no ano de 2013, matou o companheiro de cela sem dó e sem piedade.
O Ronald acusou o Andrezinho de estar roubando drogas dentro da cadeia, armou uma cena para ele e o Andrezinho teria roubado essa droga, a K4, segundo informações do autor confesso do crime, Ronald.
E agora, o Ronald que já está marchando uma pena de latrocínio, a mais alta da criminalidade irá assinar um 121, que é um homicídio, irá pegar outra pena pesada e continuará atrás das grades.
Essa é a vida do crime, é bicho comendo bicho, há e tem mais, a cena do roubo da droga teria acontecido na sexta-feira, e Ronald teria esperado até a noite de domingo, para ver o Andrezinho receberia a última visita para depois dar cabo da vida do companheiro de cela.
Cenas terríveis, esse é o mundão do crime, já não é atoa que Ribeirão das Neves e chamada de Ribeirão das Trevas, devido às penitências que existem na cidade.
Sinistro !!!