Polícia

Barão de Cocais: assassinato do Sr Mundinho do Taxi, um crime ainda sem respostas

 

Neste final de semana a cidade de Barão de Cocais ficou chocada com um crime de extrema crueldade.

O taxista Raimundo Anastácio Nepomuceno ou Mundinho do Taxi, foi brutalmente assassinado e teve o seu corpo jogado em uma área de mata.

Dia 28 de outubro dia do crime!

Um indivíduo de 18 anos identificado como Kaique dos Santos, juntamente com um menor de 16 anos de idade são os principais suspeitos de matarem e roubar o veículo do Sr Mundinho.

Agora o mais intrigante, o indivíduo Kaique dos Santos, vulgarmente conhecido como “Chaolim” foi encontrado morto horas após o crime e o seu comparsa de 16 anos baleado em uma casa próximo ao Rancho do Coiote no bairro Dois Irmãos.

O menor foi socorrido para uma unidade Hospitalar. Agora há um terceiro nome, um terceiro homem envolvido que estava em uma motocicleta.

Até o momento o que sabemos é que a vítima Sr José Anastácio Nepomuceno está morto, um dos autores o vulgo “Shaolin” que já participou de outros homicídios na cidade também está morto, o segundo envolvido, o menor foi baleado, e agora temos o terceiro nome que pode estar diretamente envolvido ou não.

As Policias Civil e Militar estão trabalhando intensamente para solucionar esse crime que paralisou a cidade de Barão de Cocais.