Polícia

Belo Horizonte: e a guerra continua no Morro das Pedras, onde “Gaozinho” foi metralhado por mais de 50 tiros, teve até tiros de fuzil

Belo Horizonte MG

Wsllisson Vítor Costa, foi atingido por 25 disparos de 4 calibres diferentes, a ocorrência aconteceu na região Central, na Vila das Antenas, no Morro das Pedras, onde está rolando uma intensa guerra ente facções.

Ao que tudo indica, guera de facções, foi tiros de chumbo de fuzil 556, pistolas 380, ponto 40 e 9 milímetros e mais de 50 cápsulas foram recolhidas no local.

Informações dão conta que 4 elementos encapuzados, executaram o vulgo Gao sem dó nem piedade.

A suspeita é que os criminosos são da facção do TCP, a vítima era faccionada do CV e tinha envolvimento em vários homicídios contra os inimigos do TCP, é a guerra do MDP.

Essa violenta guerra está todos os dias no noticiário policial, como vocês nossos leitores tem acompanhado.

Polícia Militar acionada para comparecer ao local e registrar a ocorrência, além de aguardar a chegada da Polícia Científica para realizar os trabalhos de praxe e remover o corpo da vítima para o IML de Belo Horizonte.

O Morro das Pedras pede paz, a guerra entre facções não para gente morre todos os dias, e as vezes inocentes também são baleados, muitos desses inocentes morrem, ou morrem simplesmente por ser parentes de elementos de outras facções, ou amigos de faccionados.

Só por estar conversando com uma pessoa de outra facção já é considerado alvo.

O Morro das Pedras quer a paz, já está passando da hora das instituições policiais e políticas tomarem providências para terminar com essa guerra.

@paz