Polícia

Belo Horizonte em guerra, terceiro assassinato em uma semana no Morro das Pedras

Belo Horizonte MG, sexta-feira (14) de novembro de 2025.

E no final da noite de ontem, quinta-feira (13), mais um crime de homicídio no MDP.

Desta vez a vítima foi Rita de Cássia Souza, de 38 anos de idade, que foi vítima de inúmeros disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu no escadão que faz a ligação do Beco Santana até a rua principal do MDP

O crime aconteceu na região central do MDP, a vítima foi surpreendida pelo(s) autor(es) que descarregaram tiros na vítima que morreu na hora. Militares do 22° BPM partiram para o local onde fizeram diligências para descobrir a autoria e a motivação do crime.

São exatamente 03:20 horas da madrugada de sexta-feira, mas até o momento ninguém foi preso. A vítima tinha passagens por tráfico de drogas.

Na noite da última sexta-feira morreu Iago de Araújo que foi morto com inúmeros disparos na Vila Leonina também no MDP, Yago tinha várias passagens pela polícia e era suspeito de envolvimento em um homicídio de um homem ligado só TCP.

E terça-feira (11) a morte do vulgo Xitão próximo ao campo do Santa Maria, suspeita-se que esse crime esteja também ligado a guerra de facções.

Clima tenso em várias regiões de Belo Horizonte e nas cidades da RMBH.

E esse é o final da vida no crime, caixão e vela preta, a família chora mas fazer o que, cada um faz suas escolhas e as notícias provam que a vida no crime não compensa.

O criminoso quando não morre pelas mãos de outros bandidos pela tomada de pontos de tráfico, morre em confronto com a polícia.

E Belo Horizonte virou o Rio de Janeiro, guerra e mais guerra, além de armamento pesado nas mãos dos bandidos.