Belo Horizonte: POP 11 tira três criminosos de circulação em ocorrências distintas nesse feriado
Militares da POP 11 do 41°BPM teve uma quarta-feira produtiva efetuando três prisões em ocorrências distintas nesse feriado.
A primeira foi por porte ilegal de arma de fogo na rua João Rola Filho, no bairro Cardoso, região do Barreiro. Um homem, que havia saído da cadeia recentemente, foi abordado pela guarnição após informações dando conta que o mesmo estaria portando arma de fogo, no referido endereço.
Os militares localizaram em sua posse um revólver Cal. 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. Os outros dois foram presos com mandado de prisão em aberto. Um foi abordado na rua Cabo Valério do Santos, no bairro Átila de Paiva, durante uma ocupação na Vila Joana D’arc.
Ele foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio. O terceiro foi preso na Vila Cemig. A guarnição recebeu informações privilegiadas e, após diligências, lograram êxito em localizar e prender o indivíduo. Ele possui mandado de prisão preventiva também por homicídio. Todas as ocorrências foram encontradas na Ceflan 3 no Barreiro.