Polícia

Boletim da morte: Davi Emanuel foi morto a mando do vulgo “Felipinho”

Belo Horizonte MG, segunda-feira (14) de abril de 2025.

Na noite deste domingo (13), Davi Emanuel Emanuel da Silva Santos de 22 anos de idade foi executado no Morro do Querosene.

Davi Emanuel fazia parte do Comando Vermelho, facção que teria invadido o Morro do Querosene, o Morro do Querosene, vizinho ao Morro das Pedras onde Davi Emanuel era um dos líderes do crime organizado, prestava contas direta ao vulgo “Bala”.

Davi Emanuel era liderança do vulgo “Bala” o chefe facção CV em Minas Gerais, mas que está escondido no Rio de Janeiro, mais precisamente na favela da Rocinha.

Davi Emanuel é suspeito de inúmeros crimes de homicídio a mando do “Bala”, e Felipinho, que seria um dos comandantes do tráfico no Morro do Querosene, soube que Davi Emanuel estava no baile funk, e estava armado.

Achando que ele seria o próximo alvo de Davi Emanuel, ele armou uma casinha e inúmeros bandidos foram lá e executaram Davi Emanuel com mais de 50 tiros, teve até rajadas de calibre 12, também foram usadas pistolas ponto 40 e 9 milímetros.

As Polícias Militar e Cívil caíram em cima e começaram a investigar o crime logo cedo.

Mas cedo um olheiro do tráfico no Morro do Querosene foi preso com uma arma de fogo, e na parte da tarde um menor de 16 anos de idade foi apreendido junto com uma outra arma de fogo.

As primeiras informações dão conta que esse menor seria um dos autores do homicídio contra Davi Emanuel, e o mandante seria o vulgo “Felipinho”, comandante do tráfico no Morro do Querosene.

As investigações estão apenas no começo, enquanto isso a disputa sangrenta irá continuar.

Até quando?

Os moradores da Grande BH pedem paz.

Imagens Reprodução das Redes Sociais.