Polícia

Boletim da morte: homem da facção TCP morreu hoje após confrontar o GER em Mariana

Mariana MG, (08) de dezembro de 2024.

A guerra entre TCP/PCC e CV está declarada na primeira capital do estado das Minas Gerais, cidade histórica, o que era paz e harmonia está virando guerra de facções.

Após a decapitação de um membro do TCP (TERCEIRO COMANDO PURO) por integrantes do CV (COMANDO VERMELHO) na última quinta-feira, em represália a um triplo homicídio contra faccionado do CV na cidade de Ouro Preto, a guerra está declarada.

Operações policiais estão acontecendo no bairro Rosário dominado pelo CV e no bairro Cabanas dominado pelo TCP/PCC.

O corpo do homem que foi decapitado ainda não foi localizado.

Mas teve operação no bairro Cabanas, e o GER bateu de frente com João Vitor Martins da Costa Ferreira, de 23 anos de idade, na madrugada deste domingo.

No local onde o elemento estava no bairro Cabanas, tinha muita droga, dinheiro, pistola e inclusive uma metralhadora, o elemento reagiu a abordagem e disparou contra os militares, aí pipocou tiros para todos os lados e o elemento João Vitor, membro do TCP foi baleado e evoluiu para o cemitério.

João Vitor gostava de ostentar armas e drogas nas redes sociais, inclusive fazia o sinal dos três dedos, o símbolo do TCP..

Quem é o chefe na região do Cabanas é o vulgo “Paizão” e estão prometendo vingança pela decapitação do membro da facção. O “Paizão” é do PCC, mas agora se juntou com o TCP e a guerra está declarada.

As operações policiais continuam na região de Mariana, principalmente no Rosário e Cabanas.

E a escalada de violência só aumentando no estado das Minas Gerais, está na hora do governo do estado, polícias, governo federal intervir nessa onda de violência que assola o país, não apenas em Minas Gerais, mais no Brasil inteiro.

A família chora a morte do ente querido, mas a vida do crime o final é esse, caixão e vela preta.

Chega de violência, queremos paz!