Boletim da Morte: traficante comprou droga e não pagou, quando foi comprar mais droga, desceu para o cemitério
Mutum, cidade da região leste do estado das Minas Gerais.
Um jovem, identificado como Nicolas Inácio da Silva, de 19 anos de idade, e morador de São Sebastião da Vala, distrito da cidade de Aimorés.
O jovem foi buscar drogas no Córrego Barra Longa, zona rural da cidade de Mutum, onde foi executado com inúmeros disparos de arma de fogo.
A vítima contratou um motociclista para fazer o que eles chamam de “corre”, só que o “corre” deu ruim. O motociclista deixou a vítima em um local para encontrar com um traficante, o responsável por entregar a droga para a vítima.
Mas segundo informações de familiares, a vítima estava devendo cerca de R$ 3 mil reais em drogas, valor que não havia sido pago.
E na noite desta terça-feira, o jovem traficante quitou a dívida com a vida. O motociclista de 39 anos, responsável pelo corre, disse que deixou a vítima perto do lixão e se afastou cerca de 300 metros, um carro e uma motocicleta se aproximaram da vítima, e ali a vítima foi executada.
Os suspeitos do crime, que estavam na motocicleta, chegaram próximo do motociclista do “corre” e disseram que Nicolas já tinha sido morto, antes de sair, atiraram no pneu do motociclista do corre.
E este é o final da vida no crime, caixão e vela preta.

