Boletim da morte: vulgo Xitão foi executado hoje em BH

Belo Horizonte, capital do estado das Minas Gerais, terça-feira (11) de novembro de 2025.
Assassinato aconteceu no Conjunto Santa Maria, região do MDB, perto do campo onde um homem foi executado a disparos de arma de fogo quando estava jogando cartas.

O crime aconteceu na rua Gentius, quase esquina com a Raja Gabaglia, onde um homem sacou uma pistola e sentou disparos para todos os lados.
Tendo como alvo principal Milton Hilário da Cruz Júnior, de 32 anos de idade, o vulgo Xiião. A vítima já tinha passagens por tráfico de drogas. Há suspeitas que o vulgo Xitão pertencia a tropa do Kaká, o autor dos disparos fugiu em uma Fiat Toro de cor branca, um outro homem que também estava no local foi baleado de raspão e não corre risco de vida.
O local é muito frequentado por crianças mas graças há Deus ninguém ficou ferido com maior gravidade, a mão ser o inocente que levou um tiro de raspão.
O conjunto Santa Maria não é ligado só MDP ou Morro das Pedras o que dá indício que a guerra entre facções possa estar relacionado com esse crime.
Lembrando que o MDP é faccionado do PCC Vermelho da tropa do Andinho o vulgo Bala que está foragido no Rio de Janeiro.
Polícia Militar no local e Polícia Ciente acionada para realizar os trabalhos de praxe e remover o corpo da vítima para o IML de Belo Horizonte.
Esse é o final da vida no crime caixão e vela preta.

Imagens Reprodução das Redes Sociais

