Nesta manhã de hoje, segunda-feira (07/03), um homem de 38 anos foi baleado por outro homem de 69 anos no Bairro Surinan em Coronel Fabriciano.
A vítima foi socorrida com vida, segundo informações dada pelo autor, esse revelou que tem desavenças com a vítima desde 2009 por causa da divisa do lote. Informou também que na data de hoje, a vítima começou a quebrar a marretadas a parede que divide os dois imóveis e estaria sendo ameaçado de morte.
Ainda relatou que ele estava a sair com o seu veículo para evitar mais contendas, nisto a vítima apareceu com um balde de água e jogou sobre o veículo, e partiu para cima do autor querendo o tirar do veículo para brigarem. Neste exato momento o autor pegou uma arma de fogo que estava na porta do veículo e efetuou disparos. A vítima tentou fugir mas foi atingido.
A Polícia Militar relatou que, um militar que é vizinho dos envolvidos, ouviu os disparos de arma de fogo, e saindo à rua para verificar o que estava acontecendo, se deparou com o idoso e o prendeu em flagrante, a arma utilizada no crime também foi apreendida com cinco cartuchos deflagrados e um intacto.
A vítima foi atingida no peito e no pescoço, e a princípio não corre risco de morte, ele foi socorrido ao Hospital e continua sob cuidados médicos.
Créditos Fotográficos: Plox