BRIGA POR CAUSA DE PINGA TERMINA COM HOMEM MORTO A FACADAS EM BAR NO ESTADO DE MINAS GERAIS

Escrito por

em

Categorias:

Tags:

POUSO ALEGRE MG

 

Paulo Cesar de Oliveira, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado em um bar na zona rural de Pouso Alegre. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (29), no bairro Cajuru, e o motivo seria um desentendimento por um copo de pinga. No Boletim de Ocorrências, a Polícia Militar citou que o proprietário do bar deu detalhes do desentendimento.

“O proprietário nos narrou que o desentendimento entre os envolvidos iniciou pois a vítima teria coagido o autor do crime a pagar-lhe uma dose de pinga. A negativa do pedido gerou uma revolta na vítima e ambos começaram a brigar”, citou o B.O.

“Paulinho”, como era conhecido, chegou a ser socorrido pelo Samu ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Testemunhas contaram que o homem foi atingido no peito.

Ainda segundo testemunhas, ambos eram moradores do bairro São João. O autor do crime era conhecido da vítima e fugiu em uma bicicleta, após o crime. Ele foi identificado pela Polícia Militar e encontrado poucas horas após o fato. O autor trabalha como segurança de um estabelecimento que comercializa pallets; a PM esteve no local e contou que havia sangue na cerca e que a bicicleta narrada pelas testemunhas também estava lá.

Ao realizar buscas pelo estabelecimento, os policiais encontraram o suspeito escondido em uma pilha de pallets, de aproximadamente 5 metros de altura. Ao ser indagado pelo crime, o homem confessou, citando que a vítima o empurrou e insistiu para que ele pagasse a pinga, mas ele não tinha dinheiro.

O autor ainda afirmou que ele foi golpeado primeiro pela vítima, que teria o atingido com a faca no ombro. Em seguida, ele teria tomado a faca da vítima e golpeado o rapaz, enquanto eles estavam em luta corporal no chão. O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil; um inquérito foi instaurado para investigar o crime. Procurada pela nossa equipe, a família da vítima não quis comentar o assunto.

Polícia 24h Minas