Capixaba é morto a tiros na escada de casa em Caratinga
Dyone não tinha registros criminais em Minas Gerais. Mas no estado capixaba, ele tinha se envolvido recentemente com o tráfico de drogas.
Por g1 Vales de Minas Gerais
Um jovem identificado como Dyone Anacleto da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros na escada da casa dele, na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Esperança em Caratinga.
De acordo com a Polícia Militar, ele foi socorrido pelos vizinhos até ao hospital da cidade, mas morreu antes de dar entrada na unidade.
Ainda de acordo com a PM, a vítima estava morando em Caratinga a cerda de um mês. Ele era natural do Espírito Santo, no município da Serra.
A motivação do crime está sendo investigada, mas, a polícia não descarta que o assassinato pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas.
Os policiais informaram que Dyone não tinha registros criminais em Minas Gerais. Mas no estado capixaba ele tinha se envolvido recentemente com o tráfico de drogas.
Na casa e próximo ao corpo dele, foram encontradas grande quantidade de drogas.
O atirador até o momento não foi localizado e nem identificado. Mas segundo informações que a polícia colheu, o autor do crime chegou e fugiu a pé.
O corpo de Dyone foi encaminhado ao IML de Caratinga. Já os materiais encontrados, foram levados à delegacia da cidade.