Caso TUTANCÂMON: Farão foi espancado e preso
São Gonçalo do Rio Abaixo, Belo Horizonte MG, sexta-feira (24) de outubro de 2025.
E temos novas informações sobre o caso do esquema PIRÂMIDE, onde um homem de São Gonçalo do Rio Abaixo incorporou o espírito do Faraó egípcio TUTANCÂMON e começou a aplicar golpes estilo PIRÂMIDE, oferecia 20% de juros mensal para as vítimas, dando um prejuízo estimado em R$ 50 milhões de reais por todo o estado das Minas Gerais.
Tuta, como é chamado, enfiou o nome da família dele na lama, hoje vemos RAMSÉS II, seu ex-sogro, sem companheiros, pois RAMSÉS II, que é pai da ex-mulher de TUTANCÂMON a belíssima Cleópatra estão sem lugar em São Gonçalo do Rio Abaixo, de tanta vergonha que TUTANCÂMON os fez passar.
Voltando ao assunto principal da matéria, segundo informações extra-oficiais, TUTANCÂMON teria aplicado o mesmo golpe na filha de um delegado, aí deu ruim para o Faraó Tutancâmon.
Esse delegado teria dado um cassete no Faraó Tutancâmon e teria o prendido, isso aconteceu na primeira semana de outubro, além de ter sido espancado, tomou um leve chá de cassete e ficou preso por dois dias.
Só lembrando que Farão Tutancâmon está sendo investigado por crime de estelionato.
Na imagem da capa, colocamos Farão Tuta, deitado porque o coro foi ardido.
Essa é uma matéria de ficção egípcia/brasileira, qualquer semelhança com fatos reais será mera coincidência.
Imagem Pixabay.

