Polícia

Cenas de um filme de terror, mas foi real e aconteceu no Brasil

 

Para quem ainda não conhece, essa é a Maria Rosália Gonçalves Mendes.

Ela esfaqueou, matou e decapitou o próprio filho de 6 anos de idade em um ritual satânico.

O crime que chocou todo o Brasil aconteceu na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba, região nordeste do Brasil.

Maria Rosália estava internada desde o dia em que cometeu o ritual satânico, a mulher estava com a criança em casa e vizinhos ouviram gritos e acionaram a polícia, ao chegar no local, a PM achou a mulher com a cabeça decapitada da criança nas mãos e segurando uma faca.

A mulher partiu para cima da PM e foi contida com tiros, conforme o boletim, e desde então estava internada. O caso aconteceu no dia 20 de setembro.

A mulher foi socorrida para o Hospital onde resistiu até o dia 17 deste mês de outubro, e evoluiu para óbito.

Maria Rosália foi enterrada na cidade de Itambé, já no estado de Pernambuco, e na noite do último sábado, o final digno de um filme de terror, o corpo de Maria Rosália foi desenterrado e queimado por pessoas que não foram idênticas até o presente momento.

Só para terminar a matéria, em um dos quartos que aconteceu a cena de Maria Rosália matar seu filho, havia um gato agonizando, livros mostrando práticas de rituais satânicos e um.monte de utensílios utilizados nessa prática.

Maria Rosália de 26 anos de idade, decapitou e matou o próprio filho, foi morta e enterrada, nisso teve seu corpo retirado da tumba que virou labaredas de fogo.

Deus é mais, que Deus tome conta dessa criança, pois mãe ela não teve.

Cenas de um filme daqueles bem macabros.