“Cheirinho” recebeu revelação de pastora sobre morte e foi assassinado momentos depois de sair da igreja
Kelber Couto Lima, de 30 anos, popularmente conhecido como “Cheirinho”, foi atingido por disparos de arma de fogo em Caratinga (MG) e morreu antes de receber atendimento médico. De acordo com a PM, ele cumpria prisão domiciliar.
Por g1 Vales de Minas Gerais
Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (24), momentos depois de sair de uma igreja evangélica, em Caratinga. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que Kelber Couto Lima havia recebido uma revelação relacionada à morte dele antes de ser assassinado.
Segundo o registro policial, uma testemunha informou que a vítima estava na porta da igreja com a namorada quando foi chamado por uma pastora para entrar na igreja pois ela teria uma revelação de Deus para fazer.
No templo, ela teria dito ao rapaz que “não era para ir na pracinha, pois a morte estava esperando ele naquele local”, conforme descrito no relatório policial.
Estas informações foram repassadas à PM depois que o corpo dele foi encontrado, no bairro Nossa Senhora Aparecida, caído na rua, apresentando um sangramento na cabeça. A vítima usava um capacete no momento em que foi atingido.
Durante os trabalhos de apuração do assassinato, os militares receberam denúncias indicando um jovem, de 18 anos, como o autor do crime. Os policiais estiveram na casa dele, mas ele não foi encontrado.
Ainda segundo a PM, a vítima cumpria prisão domiciliar. O celular dela foi apreendido para ajudar nas investigações.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e, após os trabalhos técnicos, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Caratinga.