Polícia

Clara Maria Venâncio Rodrigues foi encontrada morta e concretada no final da manhã de hoje em Belo Horizonte

Belo Horizonte MG, quarta-feira (12) de março de 2025.

Mais um crime de extrema brutalidade aconteceu na capital das Minas Gerais, onde Clara Maria Venâncio Rodrigues de 21 anos de idade foi brutalmente assassinada. A jovem trabalhava em uma padaria na Pampulha.

Clara estava desaparecida desde a noite de domingo (09) de março, e no final da manhã de hoje o desfecho, quando o corpo da jovem foi encontrado em um buraco, que após colocarem entulho, os criminosos ainda concertaram o local para não provocar odor e sumir com o corpo da jovem trabalhadora.

Após um belíssimo trabalho da Divisão de Desaparecidos do DHPP da Polícia Cívil que conseguiu solucionar o crime e localizar o corpo da jovem.

Três elementos foram presos, e as primeiras informações dão conta que a vítima teria emprestado dinheiro para um dos autores. E esse bandido ao invés de pagar a vítima, matou-a sem dó e sem piedade e ainda colocou seu corpo em uma vala de concreto.

A jovem era uma pessoa sensacional, se dava bem com todo mundo e inclusive era esportista

Mas essas pessoas, que mataram brutalmente, pessoas cruéis e terríveis já estão atrás das grades.

A Redação do Portal do Médio Piracicaba expressa o sentimento de condolências a todos os amigos e familiares da jovem Clara Venâncio Rodrigues que já está morando ao lado de Deus no lar celestial.