Geral

CONFUSÃO NA MISSA Padre expulsa padrinho de batizado por esquecer nome da afilhada (vídeo)

 

 

Imagens registradas por pessoas que acompanhava o batizado, mostram o sacerdote exaltado, pedindo para o homem sair da igreja

Por O TEMPO

Um padre expulsou aos gritos o padrinho de uma criança em uma celebração de batismo da Paróquia São Domingo, em Propriá , em Sergipe , nesta quinta-feira (5/05). Segundo testemunhas, o episódio ocorreu, após o homem esquecer o nome da afilhada.

Imagens registradas por pessoas que acompanhava o batizado, mostram o sacerdote exaltado, pedindo para o homem sair da igreja e “repeitar” a cerimônia. No vídeo, o padre também afirma que ele não serviria para ser padrinho e, muito menos, pai.

“Olha, rapaz, respeita”, diz o padre, que, em seguida, fala: “Não serve para ser padrinho, não, e nem pai. Falta de respeito, o padrinho não saber o nome do afilhado”, conclui.

*Continua depois da publicidade*

*Quer economizar? Drogaria do Povo!*

*Cuidando da sua saúde!*

? WhatsApp:
*(33) 9 8845-3746*

☎ *(33) 3272-9066*
*(33) 3271-6065*

*Drogaria do Povo!*

https://instagram.com/drogariadopovogv?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Um padre expulsou aos gritos o padrinho de uma criança em uma celebração de batismo da Paróquia São Domingo, em Propriá , em Sergipe , nesta quinta-feira (5). Segundo testemunhas, o episódio ocorreu, após o homem esquecer o nome da afilhada.

Ao g1, o padrinho da criança, identificado como, Gleidson Alves dos Santos, afirmou que no momento do batismo, ele esqueceu o nome da afilhada e isso teria irritado o padre que o chamou de ‘padrinho de cachaça’.

“No momento em que ele perguntou o nome da menina, que é sobrinha da minha esposa, eu perguntei a ela. Aí ele disse que não ia mais batizar e perguntou se eu era ‘padrinho de cachaça’, só que eu não estava bêbado”, contou.

O homem disse ainda que ficou assustado com a reação do sacerdote, que segundo ele, não cabia para o momento.