Corpo da cabeleireira desaparecida em Sabará é encontrado em veículo abandonado, na Grande BH
A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de uma mulher dentro de um carro na BR-040, altura do bairro Morada Nova, em Contagem, na Grande BH. Há a suspeita de que seja a cabeleireira Ana Raquel de Brito, de 32 anos, desaparecida em Sabará desde a noite da última quarta-feira (21). O veículo estava em um local deserto, o que chamou a atenção dos policiais. Ao se aproximarem, viram que havia uma pessoa deitada de bruços no banco de trás.
Por não responder aos chamados feitos pelos militares, eles decidiram arrombar o carro para prestarem socorro à vítima que aparentemente estaria desacordada. Mas, verificaram que a mulher estava morta, com a cabeça ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e confirmou a morte. Por se tratar de rodovia federal, a Polícia Rodoviária federal (PRF) também foi chamada.
Enquanto a polícia ainda estava no local, o advogado da dona do veículo apareceu e informou aos policiais que a cliente dele havia entrado em contato e relatado que o carro dela tinha sido roubado, mas o rastreador apontou que ele estava no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. Ela e o irmão foram buscá-lo e depois de andarem alguns quarteirões perceberam o corpo no banco de trás. A dona do carro disse que se desesperou, abandonou o veículo em Contagem e pediu ajuda ao advogado.
Segundo a polícia, o advogado falou que o carro onde o corpo foi achado é o mesmo usado no crime contra Ketlyn Oliveira, de 29 anos, encontrada morta em Sabará, nesta quarta-feira (21). Ketlyn Oliveira, de 29 anos, foi encontrada morta no bairro Nações Unidas, em Sabará, na Grande BH. Ela e a filha, de 7, estavam no salão de beleza da cabeleireira Ana Raquel de Brito, de 32, na noite desta quarta-feira (21).
De acordo com a polícia, a suspeita é de que o crime tenha ocorrido no local. Na manhã desta quinta-feira (22), o comércio foi encontrado completamente revirado, com manchas de sangue e cacos de vidro espalhados pelo chão.
BHnoQap