Polícia

Corpo de menino que saiu para andar de bicicleta é localizado, vizinho já está atrás das grades

Assis, cidade do estado de São Paulo.

Mateus Bernardo saiu para dar uma volta de bicicleta no último dia (11) e não foi mais visto.

Imagens de câmaras de segurança apontaram o vizinho de 46 anos de idade como o principal suspeito de matar o garoto.

O corpo de Mateus Bernardo Valim de Oliveira, de apenas 10 anos de idade, foi encontrado na tarde de ontem, terça-feira (17) foi encontrado em um lago, atrás de um clube na cidade de Assis, em São Paulo. Mateus estava desaparecido desde o último dia (11) de dezembro.

No mesmo dia, um elemento de 46 anos foi preso, ele é vizinho da vítima e principal suspeito de matar o garoto.

A Polícia Cívil teve acesso a câmaras de segurança que mostram o autor e a vítima juntos, no dia do desaparecimento da criança e próximo de onde o corpo foi encontrado.

O menino havia saído do bairro Glória e não retornou para casa.
O vizinho apresentou versões contraditórias, com a ajuda de cães farejadores da Polícia, o corpo do garoto foi encontrado esquartejado em uma área de vegetação.

O suspeito chegou a ser liberado, mas foi preso em casa após o corpo ser encontrado. O principal suspeito do crime de homicídio segue preso no Departamento de Polícia da cidade de Assis.

Uma grande operação foi realizada para encontrar a criança, e após seis dias de busca a polícia teve êxito, mas infelizmente o garoto foi encontrado morto.

O corpo do garoto foi levado para o IML de Assis para exames detalhados.

A Redação do Portal do Médio Piracicaba expressa o sentimento de condolências a todos os familiares de Mateus Bernardo que já está morando com Deus.

 

Imagens Reprodução