Crime bárbaro, adolescente grávida de 9 meses, foi morta e teve o bebê arrancado do seu ventre
Cuiabá, Mato Grosso.
Um crime de extrema crueldade aconteceu em Cuiabá, onde uma adolescente de 16 anos de idade, identificada como Emilly Azevedo Sena, foi cruelmente assassinada nesta quarta-feira (12), a gestante saiu da sua casa para buscar roupas para o seu bebê, pois o casal que cometeu esse crime bárbaro ofereceu roupas de bebê para a adolescente gestante.
O crime foi extremamente premeditado.
A vítima foi até a casa da autora, identificada como Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos de idade, e o seu marido, identificado como Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos de idade.
A jovem foi assassinada por enforcamento, os suspeitos usaram um fio de internet para enforcar a adolescente gestante.
Após cometerem o crime, o casal postou fotos nas redes sociais dizendo que tinham tido um bebê. Após matar a adolescente gestante, o casal arrancou o bebê do ventre da vítima.
A adolescente foi enterrada no quintal da casa dos autores, no bairro Jardim Florianópolis.
Já na data de ontem, quinta-feira (13) o casal foi para o hospital e disse que a criança teria nascido em casa, os profissionais do hospital desconfiaram da história e acionaram a Polícia, daí a ocorrência começou a ser investigada e chegou neste resultado.
Além do casal, dois outros homens foram presos suspeitos de participação no crime.
O Delegado Caio Albuquerque, do DHPP, detalhou o plano macabro descoberto através de conversas entre a autora e a vítima no whatsapp.
O recém nascido, filho da vítima, está bem, mas segue internado no Hospital Santa Helena em Cuiabá, capital do Estado do Mato Grosso.
Imagens Reprodução das Redes Sociais