Crueldade: Mãe e a namorada espancam bebê até a morte em São José de Piranhas
São José de Piranhas, sertão da Paraíba, 09 de novembro de 2023.
Um crime que chocou a cidade do sertão paraibano. Onde uma bebê de seis meses de idade foi brutalmente espancada pela própria mãe.
Na manhã de ontem, quarta-feira, a bebê foi levado pela mãe e por sua companheira para uma (UBS) Unidade Básica de Saúde da cidade, mas a bebê já chegou sem os sinais vitais e apresentava inúmeros hematomas pelo corpo.
A bebê foi identificada como Maria Lidiane Miguel da Silva, ao chegar a UBS a mãe da criança relatou que ela estaria passando mal, após constatar que a criança estava sem os sinais vitais, foram realizadas procedimentos de reanimação corporal por aproximadamente 15 minutos, mas não houve sucesso.
Ao retirar a roupa da bebê foi constatado lesões da mais alta crueldade, cicatrizes na região dorsal e no glúteo, além de escoriações na boca e laceração na região do anus da bebê, e também cicatrizes na região da cabeça.
A Polícia Militar do Estado da Paraíba foi acionada para comparecer na UBS, a mãe da criança identificada como Fernanda Miguel da Silva de 19 anos e Lilian Cézar Romão de 18 anos de idade foram presas suspeitas desse crime bárbaro.
As duas mulheres suspeitas dessa covardia foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Cívil de São José de Piranhas para demais providências.
Imagens Reprodução