Esporte

DADÁ MARAVILHA CRÍTICA ATLÉTICO: “NÃO SE TRATA ÍDOLO ASSIM”; CLUBE SE POSICIONA

 

POLÊMICA – Durante este sábado (15), diversos torcedores do Atlético questionaram nas redes sociais algumas ausências na inauguração da Arena MRV, a nova casa do clube, em especial uma delas: a de Dadá Maravilha, ídolo e goleador quando vestiu a camisa do Galo. Após algumas teorias, o ex-jogador de 77 anos – que tem 290 jogos pelo time e marcou 211 gols, como do título Brasileiro de 1971 – se posicionou sobre o assunto, sendo ríspido em suas palavras.

“Devido à minha história de ligação com esse clube, que defendi com enorme orgulho e garra, conquistando títulos, sendo o segundo maior artilheiro da história e fazendo parte de outros momentos marcantes, sem dúvidas, gostaria de fazer parte deste início de ciclo, a inauguração da tão sonhada casa do torcedor atleticano”, escreveu Dadá em rede social.

Na nota, ele criticou a atual diretoria do Atlético e a gestão do evento, pois ambos não o trataram como o ídolo que é. “Aos atuais gestores do Atlético-MG e equipe responsável pela organização do evento de hoje, meu mais profundo pesar. Afirmo com toda a certeza que esta não é a forma correta de se tratar um ídolo”, concluiu.

Em contato com O Tempo Sports, a assessoria de imprensa do Atlético informou que foram adotados alguns critérios para convidar ex-atletas para este primeiro evento, como número de jogos e idade. Além disso, frisou que haverão mais quatro festividades que marcam a inauguração da Arena MRV, e que Dadá, assim como outras personalidades, serão chamadas.

 

? Reprodução

 

Fonte O Tempo