Delegado morre afogado em local com cerca de 1 metro de profundidade
No início da noite de ontem, domingo 3 de abril, os seguranças do Clube Parque Praia, na cidade de Pingo DÁgua, estavam fazendo uma verificação rotineira na área do Clube, quando encontraram o corpo do Delegado da Polícia Civil Eduardo Vinícius Carvalho.
O Delegado era bastante conhecido por ter trabalhado na Delegacia de Homicídios na cidade de Ipatinga, ele também passou pela Delegacia de Nova Era.
No boletim de ocorrência emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, os vigias do Clube primeiro encontraram o veículo Jetta, de propriedade do Delegado.
O corpo foi encontrado boiando ao lado do pier, os Bombeiros informaram também que o local em que foi encontrado, tem cerca de 1 metro de profundidade.
Os seguranças do Clube, foi quem fizeram o resgate do corpo de Eduardo e também constataram que ele já não possuía sinais vitais.
E acionaram o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar além da Polícia Cívil. O corpo do Delegado Eduardo Vinícius Carvalho foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Ipatinga para os trabalhos de praxe.
Créditos Fotográficos Instagram