Esporte

Difícil recusar um time como o Cruzeiro diz Rafael Cabral

O goleiro Rafael Cabral falou rapidamente com a imprensa em sua chegada ao Aeroporto Internacional de Confins, na Grande Belo Horizonte, neste domingo ontem (16), para assinar contrato com o Cruzeiro. Ele explicou os motivos que o levaram a aceitar a proposta do clube.

“Foi ótimo. Cruzeiro é um time gigante, é difícil recusar um clube como o Cruzeiro”, disse o jogador de 31 anos, que ainda fará exames médicos antes de oficializar o acerto por três temporadas.

“Como disse, tem que esperar ainda. Mas estou muito feliz e empolgado em um clube grandíssimo. Se tudo se concretizar, vestir a camisa do Cruzeiro será uma honra”.

O reforço vinha em atividade no Reading, pelo qual esteve em campo no último dia 8 de janeiro, na derrota por 2 a 1 para o Kidderminster, da sexta divisão inglesa, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.

Por isso, Rafael diz que está pronto para entrar em campo caso o técnico Paulo Pezzolano opte por escalá-lo. “Estou no meio de temporada, então estou bem fisicamente e pronto para jogar e ajudar”.