Distrito Federal: Empresária que gosta de fazer $€X0 com adolescente foi parar atrás grades
A empresária que gosta de fazer $€X0 com adolescente foi parar atrás grades
Distrito Federal
Conheçam a empresária Simone Miranda de 37 anos de idade que é investigada por crime sexual, ela aliciou um adolescente de 13 anos de idade, que era vizinho dela.
A suspeita tem canal no YouTube, Instagram, Facebook onde da dicas de modelagem e perfumaria, fazia um merchandising muito grande, cheia de seguidores.
Também revende produtos finos, nas suas redes sociais ela sempre dizia que era uma mulher segura de si e também não se incomodava com a opinião dos outros.
Simone Miranda a abusadora, só que ela se aproximou de um garoto, um vizinho de apenas 13 anos de idade, encheu ele de presente caríssimos, roupas, tênis, perfumes, games e nesta investida conseguiu o que queria sexo, estava sempre praticando sexo com o adolescente.
O adolescente passou a mudar o comportamento em casa, e os pais desconfiaram e fizeram uma denuncia para a Polícia, e houve uma investigação minuciosa do que estava acontecendo com o garoto.
E no dia 04 deste mês de abril a justiça expediu um mandato de prisão para Simone Miranda.
A Polícia Cívil cumpriu o mandato de prisão e a estrupadora de adolescente foi encaminhada para o sistema prisional onde ficará a disposição da justiça para as providências cabíveis.
Fazer sexo ou aliciar adolescentes menor de 14 anos de idade é crime hediondo.
Imagem Reprodução Rede Social