Do sonho do celular aos R$ 500 mil em faturamento: Martina se surpreende com sucesso na Privacy
A criadora pensava em encerrar sua conta após comprar o aparelho, mas mudou de ideia após bombar na rede
São Paulo, outubro de 2023 – Martina Oliveira, de Porto Alegre, é uma das criadoras mais influentes da Privacy. Tanto que a jovem de 20 anos recebeu da plataforma um prêmio pelo faturamento de R$ 500 mil. Ao receber a homenagem, ela relembrou que pensava em encerrar sua conta após conquistar o objetivo de comprar um celular.
“Quando eu abri a plataforma foi porque eu queria dinheiro para comprar um celular e não iria mais continuar criando conteúdo. Se me falassem que eu ganharia tanto naquele dia em que eu estava pensando em abrir a Privacy para comprar o celular, eu iria pensar: ‘O que é isso? Mentira!’. Não acreditaria”, revelou.
Conhecida por sua criatividade para divulgar seu perfil, Martina ingressou na faculdade de Publicidade e Propaganda no início de 2023. A gaúcha disse que seu interesse pela comunicação vem antes mesmo de entrar na Privacy.
“Quis fazer Publicidade porque é uma coisa que, além de se encaixar na criação de conteúdo, se relaciona com tudo. Posso um dia, de repente, querer abrir uma empresa ou algo do tipo, e terei todo esse suporte por causa da faculdade”, pontuou.
Questionada sobre os planos futuros, Martina contou que pretende comprar uma mansão e também aposentar sua mãe “com os luxos que ela merece”. Além disso, revelou que pretende viver um clichê familiar: “Quero casar e ter um clichezão de família, com dois filhos e dois cachorros, acho isso muito lindo”.
Entre trabalho e estudos, Martina falou sobre o que gosta de fazer em seu tempo livre. “Gosto de cozinhar, cozinho muito mal, mas eu me divirto, adoro fazer doce. Adoro ver filmes e séries, passaria horas assistindo Masterchef, gosto muito de olhar review de restaurante. E também gosto muito de pintar”, comentou.


Visualizar todas as imagens em alta resolução