Dois elementos suspeitos de matar um bebê de 06 meses em Timóteo foram apreendidos
Timóteo MG
Um crime que chocou toda a cidade de Timóteo começa a ser solucionado. Onde na noite de segunda-feira (19), três elementos invadiram uma casa na rua Crisântemo no bairro Primavera, à procura de um homem de 31 anos de idade que tinha acabado de chegar na casa da sogra.
Um dos invasores, um elemento de 21 anos de idade, disparou contra o homem que correu para o quarto da sogra.
Neste quarto estava a sogra segurando um bebê de 6 meses de idade, filho do alvo dos disparos. Dois tiros acertaram a avó e o bebê, a avó ainda entrou em luta corporal contra seu algoz.
Neste momento, outros dois suspeitos começaram a disparar.
O autor de 21 anos também foi atingido pelos disparos e caiu na porta da residência, sendo atendido pelo SAMU.
O bebê foi só socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, a avó foi baleada nas pernas e o criminoso foi baleado na cabeça por fogo “amigo” e foi socorrido ao hospital Márcio Cunha sob escolta policial.
O alvo era o irmão de um homem assassinado no domingo 18 na praça do Coliseu no Timirim.
E na noite de ontem, (20) os outros dois suspeitos do homicídio foram apreendidos, os elementos menores de idade de 16 e 17 anos estavam escondidos em um imóvel na rua Crisântemo, tentaram fugir mas foram apreendidos.
Na presença da mãe, os elementos confessaram que participaram do crime.
Os elementos menores infratores foram apreendidos e direcionados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.