É gente, infelizmente o Léo da Maconha morreu e acabou virando fumaça em São Gonçalo
São Gonçalo, cidade da região metropolitana da cidade do Rio de janeiro, estado do RJ.
Onde o Influencer digital, parece que a moda agora é Influencer digital, só tem Influencer no Brasil hoje.
Mas o Léo Maconha, conhecido como Léo do Grau ou simplesmente Leonardo, evoluiu para o cemitério nesta segunda-feira, (17) de março, e morreu é claro em um acidente de motocicleta em São Gonçalo.
Leo Maconha do Grau, tinha mais de 100 mil seguidores no Instagram, e claro, manobras arriscadas eram mostradas nesta conta do Instagram. Não se sabe as circunstâncias do acidente, mas era grau, empinar moto, andar sem as mãos, sem nenhuma proteção, sem capacete e colocando a vida dos pedestres em risco, Léo Maconha do Grau já não era jovem mais, vai chegando a idade e já é hora de parar.
Leo Maconha do Grau gravou até vídeo com MC Poze, e agora o grau subiu na cabeça e Leo no do grau desceu para o cemitério.
Gente, esse negócio de grau, som alto, racha, andar sem capacete é fria e deu no que deu, mas Léo Maconha sabia dos riscos.
E lá se foi Léo Maconha do Grau, mas que foi ser aparecidinho, fazendo manobras arriscadas no meio da rua, e colocando a vida doutras pessoas em risco aí o grau acabou em caixão e vela preta, tem sempre um elemento do grau abraçando o caixão e a vela preta.
A família chora mas fazer o que, essa é a vida que o Leonardo escolheu para ele e acabou dessa forma.
Imagens Reprodução das Redes Sociais.