Elemento escala prédio, mata ex-mulher na frente dos filhos e foge na manhã de hoje no Subúrbio Ferroviário
Mais um crime de feminicídio foi registrado na capital do estado da Bahia.
Salvador, capital do estado da Bahia, segunda-feira (14) de abril de 2025.
Na manhã desta segunda-feira, um elemento identificado pelo pré nome de Paulo, escalou o prédio onde a ex-mulher morava, na rua dos Araçás, São João do Cabrito, na região do Subúrbio Ferroviário, em Salvador.
O elemento invadiu o apartamento, e matou a ex-mulher a golpes de faca na frente dos filhos, a vítima identificada como Catarine de Souza Cerqueira de 27 anos de idade foi assassinada de uma forma cruel e brutal, sem chances de defesa, o que torna o crime premeditado.
O crime aconteceu na frente dos filhos da vítima, inclusive o filho mais novo da vítima de 3 anos de idade era filho do autor do feminicídio.
A vítima havia de separado do autor há um certo tempo, pois o autor estava espancando a mulher, o elemento chegou a ser preso, saiu mediante a uso de tornozeleira eletrônica e havia um medidas protetiva contra esse elemento, o ex-marido da vítima.
O crime aconteceu por volta das 05:00 horas da manhã de hoje, após cometer o crime, o elemento furtou o carro da vítima, o celular e fugiu tomando rumo ignorado, deixando um rastro de sangue da vítima no apartamento em que ela morava.
Polícia Militar acionada para comparecer ao local e preservar a cena para a chegada da Polícia Científica que realizou os trabalhos de praxe e removeu o corpo da vítima para o IML de Salvador.
A Polícia Cívil, juntamente com Militares estão investigando o crime afim de prender em flagrante delito mais um criminoso covarde que ceifou a vida de uma jovem mãe.