Elemento mata ex-mulher, amarra pedras em seu corpo e joga no Rio Guandu
Itaguaí, cidade localizada no estado do Rio de Janeiro.
Onde no dia 03 desse mês de dezembro, aconteceu mais um crime de feminicídio.
Onde o elemento identificado como Maciel da Silva matou a enfermeira Cristiani Valentim a golpes de faca.
O crime aconteceu na casa da ex-mulher que ainda morava com o autor e estava em processo de divórcio, por não aceitar o final do relacionamento, o elemento matou a ex-mulher e depois amarrou pedras em seus pés e jogou o corpo da vítima no Rio Guandu.
Após duas semanas de investigação da Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado na tarde de terça-feira (17). E o elemento suspeito de assassinar a ex-mulher foi preso ontem, quarta-feira (18), o principal suspeito do crime foi preso na casa da irmã no bairro Teixeiras, também na cidade de Itaguaí.
A família tentou de todos jeitos encontrar Cristiani ainda com vida, diversas campanhas foram realizadas nas redes sociais sobre o desaparecimento da enfermeira.
O caso foi registrado pela 50° Delegacia de Polícia de Itaguaí e depois transferido para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.
Cristiani Valentim deixou 5 filhos e 7 netos. A Redação do Portal do Médio Piracicaba expressa o sentimento de condolências a todos os familiares e amigos de Cristiani Valentim.
Imagem Reprodução