Elemento suspeito de feminicídio é procurado em Minas Gerais
Pedro Leopoldo, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.
Onde na madrugada de sábado (05) de abril de 2025, um crime aterrorizante chocou a cidade de Pedro Leopoldo.
Onde a vítima identificada como Maria Luiza, de 27 anos de idade, uma jovem trabalhadora foi brutalmente assassinada pelo companheiro identificado como Patrick, de 26 anos de idade.
Era por volta das 4:30 da manhã quando o casal chegou em casa após uma noitada na balada, rolou flores, fotos, gestos de carinho e amor, mas no final houve um crime de feminicídio, onde o suspeito Patrick matou a companheira com uma facada no pescoço.
Segundo informações, a motivação do crime seria uma vomitada que o autor teria dado na cama e daí veio a briga após a noitada regada a bebida alcoólica.
Familiares da vítima que moram no mesmo lote, ouviram a gritaria que depôs, parou.
Já pela manhã, o elemento teria chamado os seus familiares que foram até a residência em uma Parati, e pegaram o suspeito e o levaram, o elemento ainda levou os passarinhos que ele tinha e sumiu, não se sabe se os familiares do suspeito sabiam do crime, desconfiada uma patente da vítima indagou o suspeito onde estava a irmã, ele disse que ela estava dormindo e fugiu tomando rumo ignorado.
A irmã da vítima desconfiada entrou no imóvel e viu a cena trágica, a irmã com uma faca cravada no pescoço. O suspeito já havia fugido. O crime aconteceu no bairro Santo Antônio da Barra.
O SAMU foi acionado para comparecer ao local, mas só pôde constatar o óbito da vítima. O corpo da vítima foi recolhido para o IML onde foi periciado e liberado para o sepultamento.
A Polícia Militar realizou diversas diligências para prender o suspeito, mas até o presente momento não obteve sucesso.
A vítima e o autor não possuíam passagens pela polícia.
A família clama por justiça.
#justiça