Elemento vulgo “Cachulé” foi encontrar o capeta após operação da PM na Ilha do Governador
Rio de Janeiro RJ, sexta-feira (16) de janeiro de 2026.
Elemento de altíssima periculosidade, foragido do sistema prisional desde 2016, mentor de ataques contra policiais militares foi encontrar o satanás.
A operação do 17° BPM contou com apoio de aeronave da PM, a ocorrência aconteceu no Morro do Barbante na Ilha do Governador.
Wagner Barreto de Alencar, de 45 anos de idade, o vulgo “Cachulé” foi eliminado do Planeta Terra, líder do tráfico de drogas na região da Ilha do Governador, região norte da cidade maravilhosa.
O grupamento do 17° BPM interceptaram o veículo onde o elemento estava, no interior da comunidade Morro do Barbante e durante a abordagem houve resistência armada por parte do bandido, houve troca de tiros e o bandido foi atingido, socorrido para uma unidade hospitalar onde evoluiu para o cemitério.
Em 2017 esse elemento organizou um ataque ao Posto de Policiamento Comunitário, foram mais de 40 bandidos que participaram do ataque, e foi utilizados armamento de grosso calibre, fuzil e muitos disparos.
Elemento foragido da justiça desde 2016, quando foi para o regime semi-aberto e evaporou se, sumiu na neblina.
Mas era silvo prioritário das forças de segurança do estado do Rio de Janeiro, e hoje ganhou a passagem de ida para o cemitério.
Esse é o final da vida no crime, caixão e vela preta.


