Empresária mineira faz denuncia dizendo que foi agredida por 6 mulheres
Uma empresária de 34 anos denuncia ter sido espancada por seis mulheres na zona rural de Florestal, na região metropolitana de Belo Horizonte, no último sábado (4).
Segundo a denúncia, a vítima teria sido agredida pelas suspeitas por cerca de 20 minutos. A advogada das suspeitas nega todas as acusações e afirma que a mulher é, na verdade, uma ‘suposta vítima’.
A confusão teria acontecido em um bar de Barragem, distrito da cidade de Florestal. Segundo o boletim de ocorrência obtido pela Itatiaia, a vítima, Brenda Lara Ferreira Dias, foi até o bar na companhia de um amigo para participar de um evento.
Em determinado momento, o homem teria ido ao banheiro e deixado a empresária sozinha. Ao voltar, encontrou Brenda caída no chão, sendo agredida por seis mulheres com chutes e socos. O amigo, junto com outra mulher, conseguiu separar a confusão e interromper as agressões.
Aos militares, Brenda disse que não se recordava de como a confusão começou. A mãe da mulher agredida disse aos policiais que a filha era perseguida por um homem que ‘assediava’ Brenda, chamando-a para sair e ligando para ela insistentemente. Segundo a médica que atendeu a vítima, a empresária apresentava hematomas nos braços e pernas, edema em um supercílio e uma unha quebrada, além de sinais de ingestão de bebida alcoólica. Após o acionamento, a Polícia Militar foi até o bar, mas não encontrou nenhuma das suspeitas. Os militares também foram a casa de uma das denunciadas, mas não foram atendidos.
Fonte BHnoQap