Polícia

Esmeraldas: sogra é presa suspeita de mandar matar o genro

 

Esmeraldas MG, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte.

Onde na rua Aster, no bairro Serra Verde, um homem identificado como José Renato de Moura, de 42 anos de idade, foi executado a disparos de arma de fogo dentro da garagem da própria casa, e o crime aconteceu na frente da esposa.

E a sogra da vítima é a principal suspeita de mandar matar o genro.
A sogra teria levado dois assassinos no próprio carro, um Fox de cor cinza, que parou na rua acima da casa da filha e esperou os criminosos cometerem o crime.

A sogra e agora suspeita de mandar matar o próprio genro foi identificada como Ester dos Santos.

Militares da 6° Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais foram procurar por câmeras de segurança e chegaram a essa conclusão, pois a suspeita foi até a cena do crime usando o próprio veículo depois de deixar os assassinos em outro local.

A suspeita que já está presa caiu em contradição várias vezes, disse que fazia corrida de aplicativo e foi no local por causa de uma corrida, depois mudou a versão.

Disse também que não gostava do genro pois ele teria passado HIV para a filha.

E tem outro detalhe sinistro nesse crime, uma câmera de segurança de uma casa vizinha teve o seu foco de visão mudado cerca de 20 minutos antes do crime, e após o crime voltaram com o foco da visão da câmera para o mesmo local.

Sinistro muito sinistro esse crime. Agora o homicídio está por conta do DHPP da Polícia Cívil, identificar os autores e ver se há mais pessoas envolvidas.

Imagens Reprodução