“Estado paralelo”, bandidos fazem blitz na rua e matam trabalhador na Grande BH
Vespasiano MG, domingo (12) de janeiro de 2025.
O crime está tomando proporções alarmantes, onde na madrugada de hoje, por volta das 04:30 horas, os bandidos estavam fazendo uma “blitz” clandestina, isso mesmo, bandidos realizando uma “blitz” na avenida do bairro Morro Alto.
E Claudinei Geraldo, conhecido carinhosamente como Nei de 43 anos de idade, estava junto de sua esposa, indo trabalhar na cidade de São José da Lapa, onde são proprietários da Padaria Central.
Só que hoje a padaria não abriu, e não teve pão, pois os bandidos atiraram contra Nei e ceifaram a vida de um homem trabalhador.
O que houve, será que Nei que estava junto da sua mulher que também foi atingida mas foi socorrida. Será que ele se assustou? Houve algum tipo de reação?
A esposa do Nei foi socorrida para uma unidade hospitalar, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o local onde registraram a ocorrência.
A Polícia Científica foi acionada para comparecer ao local e realizar os trabalhos de praxe.
Está passando da hora das forças de segurança do Estado Brasileiro, da Nação Brasileira dar uma resposta para a sociedade, onde já se viu um trabalhador sair para trabalhar às 04:30 horas da madrugada, ser parado em blitz falsa e acabar morto por bandidos.
Isso tem que mudar.
Imagens Renato Rios Neto