“EU CRIO PARA COMER” DIZIA PADRASTO PRESO POR ESTUPRO EM ANÁPOLIS
Anápolis Goiás 10 de novembro de 2023.
Nesta última sexta-feira, dia 10 do mês corrente, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente expediu um mandato de prisão em desfavor de um homem de 61 anos e uma mulher de 33 anos, os dois são suspeitos de estuprarem a filha dela, uma adolescente de 12 anos.
A Polícia Cívil recebeu uma denuncia através do Conselho Tutelar, após o padrasto e a mãe viajarem o Conselho Tutelar foi até o local e ouviu a adolescente, que já estava em casa sozinha há vários dias, ela disse que o padrasto a estuprava com o consentimento da própria mãe há mais de três anos.
Segundo informações, a mãe não apenas sabia, ela via o homem abusando da filha em cima da cama do casal.
Inclusive chegou ao conhecimento da Polícia Cívil que o padrasto além de estuprar, ele se exaltava em público dizendo a seguinte frase:
_ EU CRIO PARA COMER.
A adolescente foi levada para perícia que confirmou o estupro.
Diante de tantas provas a Polícia Cívil de Goiás pediu a prisão do casal, e os mandatos de prisão foram cumpridos nesta data.
O casal foi recolhido para o sistema prisional, onde estão a disposição da Justiça. A pena pelo crime pode chegar a 15 anos de prisão. A adolescente foi entregue aos familiares.