Excelência no atendimento e satisfação do cliente serão temas apresentados hoje pela Ipiranga no “VIP de Sucesso”
Evento online ainda apresentará novidades de mercado para frentistas, atendentes das lojas AmPm e Jet, além de revendedores e franqueados
A Ipiranga realizará o “VIP de Sucesso”, evento online direcionado a frentistas e atendentes das lojas AmPm e Jet Oil da sua rede em todo Brasil, hoje (terça-feira – 12/04), a partir das 19h. Para acessar o evento, é necessário estar cadastrado no programa de incentivo Clube VIP, cujos membros são chamados de VIPs, e recebem capacitação, orientações e premiações especiais por seu desempenho. A live ocorre em formato digital desde 2020 e deverá contar com mais de 50 mil profissionais convidados para esta edição. Todos atendem diretamente com excelência os consumidores da empresa, nos mais de 7 mil postos da marca localizados em todo território nacional.
A programação incluirá apresentações e dicas das melhores práticas de relacionamento, valorização e atendimento ao cliente, com priorização de atividades, engajamento para atender demandas em curto prazo, manual de uso de uniforme e crachá e garantia de satisfação na jornada do consumidor dentro dos postos e franquias. Algumas novidades de mercado também serão apresentadas, como as atualizações no aplicativo e site do programa e outros. A diretoria da empresa também reforçará as melhores práticas de mercado, e reconhecimento desses profissionais para o sucesso do nosso negócio.
Serão sorteados videogames, Smart TV, bicicletas, moto, cartões de premiação e será apresentado o ganhador do “Desafio do Tik-Tok”, no qual os profissionais também gravaram e postaram suas danças, utilizando exemplos dos vídeos da influencer Iasmin Kempner, que estrelou a campanha na TV da empresa. O vencedor do desafio ganhará uma caixa de som JBL Boombox. O evento contará ainda com palestras de consultores da empresa, que darão depoimentos da época em que trabalharam como VIPs.
Os influenciadores e especialistas Ricardo Costa (especialista de pista), Carolina Schneider (especialista AmPm) e Matheus Machado (Especialista Jet Oil) explicarão a importância de fortalecer os laços de relacionamento e detalharão, dentro de sua área de atuação institucional, quais são as melhores práticas para proporcionar a satisfação do consumidor.