Feto de 6 meses é encontrado morto e sendo carregado por cachorro hoje em Minas Gerais
A Polícia Civil irá investigar um feto de aproximadamente seis meses encontrado morto nesta terça-feira (13/06) atrás de uma policlínica em Pouso Alegre, no Sul de Minas. Ele foi localizado após um cachorro ser visto carregando os restos mortais enrolado em uma fralda.
Segundo a instituição, a perícia foi acionada para realizar os levantamentos necessários à investigação. Os trabalhos, agora, estão focados nos detalhes, incluindo onde e como o feto foi morto.
A Polícia Civil foi acionada nesta terça-feira, após testemunhas observarem o animal andando pelas ruas com o feto. A área foi isolada pela Polícia Militar, que ainda busca pelo responsável em deixar o recém-nascido no local.
Prefeitura confirma que feto foi encontrado no terreno da unidade de saúde
A Policlínica do São Geraldo é uma unidade de saúde administrada pela prefeitura de Pouso Alegre. Em nota, o órgão confirmou que o feto foi encontrado no local.
“A Prefeitura de Pouso Alegre confirma que foi encontrado um feto no terreno da Policlínica do Bairro São Geraldo”, diz a nota.
Ainda segundo a Prefeitura, o feto teria sido encontrado por trabalhadores que estão realizando uma obra no local. “O município esclarece que rapidamente acionou a Polícia Militar e o caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes”, encerra o informe enviado ao R24 pelo município.
Share.