Filho pira o “cabeção” e mata a mãe para roubar e comprar drogas
Belo Horizonte MG
Um elemento de 23 anos de idade pirou o “cabeção” após consumir todo tipo de drogas e álcool.
Foi até o apartamento que a mãe morava, começaram a discutir, o elemento exigia dinheiro para comprar mais drogas, mas a mãe se negou a dar dinheiro para o elemento.
Ele covardemente, pegou uma faca, esfaqueou e matou a própria mãe, após o crime o elemento roubou TVs que estava no apartamento, roubou o carro da mãe e foi para a boca onde trocou tudo em drogas.
A vítima identificada como Débora Silveira Vilaça de 58 anos de idade, natural da cidade de Itabira, ela foi encontrada morta dentro do seu apartamento no bairro Silveira, nesta quinta-feira, (31) de outubro, familiares da vítima estavam tentando entrar em contato com ela e não estavam conseguindo, inclusive tinha um agendamento na cabeleireiro que notou a falta da cliente.
A Polícia Militar começou a rastrear o elemento, identificado como João Victor Silveira Vilaça, que era filho adotivo de Débora.
O elemento foi preso, nesta sexta-feira (01) de novembro, ele bebia em um bar na região centro sul de Belo Horizonte.
O assassino confessou o assassinato da própria mãe, e já está recolhido no sistema penal, onde irá pagar pelo crime brutal que cometeu.