Franquia de estética faz sucesso com tratamentos modernos e experiência do cliente

Rede foi fundada por Ana Paula Ferro, possui mais de 100 clínicas e teve um faturamento de cerca de R$ 200 milhões em 2022
A Emporium da Beleza é uma rede 6 em 1 que democratizou os serviços de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil. Com tratamentos de última geração, personalização de procedimentos e experiência do cliente, alcançou mais de 100 clínicas no país, e uma no exterior, em Portugal. Tal sucesso fez a franquia faturar cerca de R$ 200 milhões em 2022.
Tratamentos de última geração
Fundada em 2005, em Curitiba, por Ana Paula Ferro, a Emporium da Beleza sempre se destacou pela qualidade, diversidade e alta tecnologia presente nos serviços oferecidos.
Atualmente, a tecnologia mais moderna utilizada nas clínicas é a do tratamento express, que necessita de apenas uma sessão para surtir efeito. Ao todo, são seis procedimentos nessa modalidade.
São eles: a criolipólise de placas, que por meio da tecnologia de resfriamento pode, em uma única sessão, eliminar até 30% da gordura localizada; o ultrassom microfocado, que faz lifting facial e corporal, ou seja, elimina rugas e sinais; a limpeza de pele; os preenchimentos faciais, feitos com ácido hialurônico para levantar e rejuvenescer a pele; a aplicação de toxina botulínica, que impede a criação de novas rugas e marcas de expressão; a tecarterapia, que é feita através de uma drenagem corporal para diminuir a celulite; e a manta térmica, que ajuda na perda de peso.
Linha homecare
A Emporium da Beleza também transformou o mercado de Saúde, Beleza e Bem-Estar com os produtos “Home Care”, feitos para que a própria pessoa dê continuidade em casa ao tratamento realizado na clínica. A linha, que é de nutri-dermocosméticos, conta com cápsulas e chás que ajudam no emagrecimento, géis e hidratantes que ajudam a retardar os efeitos do envelhecimento, tônicos faciais que fazem uma limpeza profunda da pele, batons que aumentam o tamanho dos lábios.
Personalização do atendimento
Outro fator pelo qual a rede se destaca é a personalização do atendimento. Todos que vão às clínicas recebem uma avaliação individual gratuita para identificar quais são os procedimentos ideias a serem realizados para transformar para sempre a vida do cliente
Caso a pessoa não tenha disponibilidade de ir à clínica antes de fazer o procedimento, ela também pode ser feita de maneira online, possibilitando um acesso a todos que desejam ser impactados pelo mercado de beleza.
Experiência do cliente
Para isso, os ambientes são planejados pensando no conforto e privacidade necessários na hora de realizar os tratamentos. Existem também o aplicativo da Emporium da Beleza, onde é possível fazer agendamentos, tirar dúvidas e ficar por dentro de tudo que acontece na rede.
Já pensando no retorno dos clientes, também foi criado um programa de fidelidade que dá diversos benefícios e permite uma interação e comunicação mais fácil, rápida e agradável.
A franquia Emporium da Beleza também oferece tratamentos para as áreas facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce. Além disso, conta com protocolos exclusivos como Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime, para rejuvenescimento facial, DermaGlow, para hidratação, Bodydream, para combate à flacidez, Ultramax, para lifting facial, dentre outros.
No total, são três modelos de negócios: Slim, a partir de R$311 mil; para shoppings e supermercados, a partir de 456 mil; e Premium, com investimento a partir de R$705 mil. Outras informações podem ser acessadas em https://franquias.emporiumdabeleza.com.br/
Ficha técnica
Slim | Shopping | Premium | |
Investimento | R$ 311 mil | R$ 456 mil | R$ 705 mil |
Taxa de franquia | R$ 59 mil | R$ 69 mil | R$ 79 mil |
Capital de Giro | R$ 20 mil | R$ 40 mil | R$ 50 mil |
Taxa de Publicidade | 2% sobre o faturamento | 2% sobre o faturamento | 2% sobre o faturamento |
Royalties | 7% | 7% | 7% |
Faturamento médio | R$ 80 mil por mês | R$ 100 mil por mês | R$ 171 mil por mês |
Prazo de retorno | 14 a 16 meses | 22 a 24 meses | 18 a 22 meses |
Sobre a Emporium da Beleza
Fundada em 2005, aos 24 anos por Ana Paula Ferro, a Emporium da Beleza é uma franquia seis em um de clínica de estética avançada e emagrecimento. A rede, associada à ABF, oferece tratamentos para as áreas facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce, além de protocolos exclusivos como Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime, para rejuvenescimento facial, DermaGlow, para hidratação, Bodydream, para combate à flacidez, Ultramax, para lifting facial, dentre outros. Atualmente conta com mais de 100 franquias.
Imagens relacionadas